
O candidato petista à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, chegou às 10h50 deste sábado (30) à convenção do partido no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela, cerca de 5 minutos depois do governador Jaques Wagner. Eles estão acompanhados de grande entourage de correligionários e autoridades. Entretanto, ainda não há representantes do PcdoB no local, a exemplo da vice, Olívia Santana.
Inicialmente, a presença do governador seria o pontapé inicial para a série de discursos que confirmaria o nome de Pelegrino e Olívia na chapa. Entretanto, com a ausência dos principais apoios, é provável que os anuncios também sejam atrasados e que o governador e o candidato tomem um pouco de “chá de espera”.
Entre os petistas tarimbados que participam da convenção e também se lançam à disputa, mas como candidatos a vereadores, está o ex-governador Waldir Pires. Segundo ele, a experiência no cargo é semrpe algo desejável quando se trata das esferas legislativas seja de qualquer plano e que, segundo ele, a decisão de se candidatar a vereador de Salvador este ano é uma decisão pessoal e também um chamamento do partido. “Na minha vida, a política é constante e ninguém vai me aposentar”, atestou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário